Sunday 4 March 2018

Estratégias de negociação de opções que funcionam


5 Estratégias de Negociação de Opções Simples.


As estratégias de negociação de opções funcionam da gama de simples, # 8220; de uma perna e # 8221; negocia feras multiparesas exóticas que parecem ter surgido de uma novela de fantasia. Mas simples ou complexo, o que todas as estratégias têm em comum é que elas são baseadas em dois tipos fundamentais de opções: chamadas e colocações.


Abaixo estão cinco estratégias de opções simples a partir desses conceitos básicos e usando apenas uma opção no comércio, o que os investidores chamam de uma perna. Simples não significa livre de riscos, mas estas são algumas boas maneiras de começar com o comércio de opções.


A longa chamada.


A longa chamada é uma estratégia em que você compra uma opção de compra ou "vai longo". Essa estratégia direta é uma aposta de que o estoque subjacente aumentará acima do preço de exercício por vencimento.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 está disponível por US $ 5 com um vencimento em seis meses. O contrato é de 100 ações, o que significa que esta chamada custa US $ 500: o prêmio de $ 5 x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um contrato de chamada longa.


Potencial para cima / desvantagem: se a chamada for bem programada, a vantagem sobre uma chamada longa é teoricamente infinita, até a expiração, desde que o estoque se mova mais alto. Mesmo que o estoque se mova do jeito errado, os comerciantes geralmente podem salvar alguns dos prêmios vendendo a chamada antes do vencimento. A desvantagem é uma perda completa do prémio pago - $ 500 neste exemplo.


Por que usá-lo: se você não está preocupado com a perda de todo o prémio, uma chamada longa é uma maneira de apostar em um aumento de estoque e ganhar muito mais lucro do que se você possuísse o estoque diretamente. Também pode ser uma maneira de limitar o risco de possuir o estoque diretamente. Por exemplo, alguns comerciantes podem usar uma chamada longa ao invés de possuir um número comparável de ações, porque elas dão-lhes a vantagem, limitando sua desvantagem apenas ao custo da chamada - versus a despesa muito maior de possuir o estoque - se eles se preocupam com um estoque pode cair no ínterim.


O longo tempo.


A longa colocação é semelhante à longa chamada, exceto que você está apostando no declínio de um estoque, em vez de seu aumento. O investidor compra uma opção de venda, apostando que o estoque cairá abaixo do preço de exercício pelo vencimento.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um longo contrato.


Potencial de vantagem / desvantagem: o lançamento longo vale mais quando o estoque é de US $ 0 por ação, então seu valor máximo é o preço de exercício x 100 x o número de contratos. Neste exemplo, isso é US $ 5.000. Mesmo que o estoque subisse, os comerciantes ainda podem vender o put e, muitas vezes, salvar alguns dos prémios, desde que haja algum tempo para expirar. A desvantagem máxima é uma perda completa do prémio, ou $ 500 aqui.


Por que usá-lo: uma longa colocação é uma maneira de apostar no declínio de um estoque, se você pode estragar a perda potencial de todo o prémio. Se as ações diminuírem de forma significativa, os comerciantes ganharão muito mais por possuir põr do que fariam vendendo pouco o estoque. Alguns comerciantes podem usar uma longa colocação para limitar suas perdas potenciais, em comparação com as vendas curtas, onde o risco está desabotoado porque, teoricamente, o preço de uma ação pode continuar aumentando indefinidamente e uma ação não tem prazo de validade.


O short put.


O short put é o oposto da longa colocação, com o investidor vendendo um put, ou "short". Esta estratégia apostou que o estoque permanecerá plano ou aumentará até o vencimento, com o prazo expirado sem valor e o vendedor colocado se afastando com todo o prémio. Como a longa chamada, o short put pode ser uma aposta no aumento de estoque, mas com diferenças significativas.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma venda de $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação é vendida por US $ 500: as $ 5 premium x 100 partes. O perfil de recompensa de uma peça curta é exatamente o oposto da longa colocação.


Potencial de vantagem / desvantagem: Considerando que uma longa chamada aposta em um aumento significativo em uma ação, uma curta colocação é uma aposta mais modesta e compensa com mais modéstia. Enquanto a chamada longa pode retornar múltiplos do investimento original, o retorno máximo para uma curta colocação é o prêmio, ou US $ 500, que o vendedor recebe antecipadamente.


Se o estoque permanecer ou aumentar acima do preço de exercício, o vendedor aceita todo o prémio. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor colocado é forçado a comprar o estoque na greve, realizando uma perda. A desvantagem máxima ocorre se o estoque cai para US $ 0 por ação. Nesse caso, a colocação curta perderia o preço de exercício x 100 x o número de contratos, ou US $ 5.000.


Por que usá-lo: os investidores costumam usar posições curtas para gerar renda, vendendo o prêmio a outros investidores que estão apostando que um estoque cairá. Como alguém que vende um seguro, colocar os vendedores tem como objetivo vender o prémio e não ficar preso a pagar. No entanto, os investidores devem vender colocações com moderação, porque estão no gancho para comprar ações se o estoque cai abaixo da greve no vencimento. Um estoque em queda pode rapidamente consumir qualquer um dos prémios recebidos das posições de venda.


Às vezes, os investidores usam uma ação curta para apostar na valorização de uma ação, especialmente porque o comércio não exige desembolso imediato. Mas a vantagem da estratégia é limitada, ao contrário de uma longa chamada, e mantém uma desvantagem mais substancial se o estoque cai.


Os investidores também usam peças curtas para conseguir um preço de compra melhor em um estoque muito caro, a venda coloca a um preço de exercício muito menor, onde eles gostariam de comprar o estoque. Por exemplo, com ações da XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma venda com um preço de exercício de US $ 40 por US $ 2, então:


Se o estoque mergulhar abaixo da greve no vencimento, o vendedor colocado é atribuído o estoque, com o prémio compensando o preço de compra. O investidor paga uma receita líquida de US $ 38 por ação, ou o preço de exercício de $ 40 menos o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, o vendedor put mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


A chamada coberta.


A chamada coberta começa a ter fantasia porque tem duas partes. O investidor deve primeiro possuir o estoque subjacente e, em seguida, vender uma chamada no estoque. Em troca de um pagamento premium, o investidor entrega toda a valorização acima do preço de exercício. Esta estratégia apostou que as ações permanecerão planas ou irão ligeiramente para baixo até o vencimento, permitindo que o vendedor da chamada encaixe o prémio e mantenha o estoque.


Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor da chamada mantém o estoque e pode escrever uma nova chamada coberta. Se o estoque sobe acima da greve, o investidor deve entregar as ações para o comprador da chamada, vendendo-as ao preço de exercício.


Um ponto crítico: para cada 100 ações, o investidor vende ao máximo uma chamada; Caso contrário, o investidor seria curto "naked" chamadas, com exposição a perdas potencialmente desabastecidas se o estoque subiu. No entanto, as chamadas cobertas transformam uma estratégia de opções pouco atraentes - chamadas nulas - em uma estratégia mais segura e ainda potencialmente eficaz, e é um favorito entre os investidores que procuram renda.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a chamada é vendida por US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor compra ou já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: a vantagem máxima da chamada coberta é o prêmio, ou US $ 500, se o estoque permanecer ou abaixo do preço de exercício no vencimento. À medida que o estoque subiu acima do preço de exercício, a opção de compra se torna mais dispendiosa, compensando a maioria dos ganhos de ações e limitando a vantagem. Porque a vantagem está limitada, os vendedores de chamadas podem perder um lucro de ações que, de outra forma, teriam feito ao não configurar uma chamada coberta, mas não perderão nenhum novo capital. Entretanto, a desvantagem potencial é uma perda total do valor do estoque, menos o prêmio de $ 500, ou US $ 4.500.


Por que usá-lo: a chamada coberta é um dos favoritos dos investidores que procuram gerar renda com risco limitado, enquanto esperam que o estoque permaneça plano ou ligeiramente abaixo até a expiração da opção.


Os investidores também podem usar uma chamada coberta para receber um preço de venda melhor para uma ação, vendendo chamadas a um preço de ação atrativo mais alto, no qual eles ficariam felizes em vender o estoque. Por exemplo, com o estoque XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma chamada com um preço de exercício de $ 60 por US $ 2, então:


Se o estoque subir acima da greve no vencimento, o vendedor de chamada deve vender o estoque no preço de exercício, com o prémio como um bônus. O investidor recebe uma receita líquida de $ 62 por ação, ou o preço de exercício de US $ 60 mais o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer abaixo da greve no vencimento, o vendedor da chamada mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


Os casados ​​se colocam.


Como a chamada coberta, o casado é um pouco mais sofisticado do que um comércio de opções básicas. Ele combina uma longa colocação com a propriedade do estoque subjacente, "se casando" com os dois. Por cada 100 ações, o investidor compra uma colocada. Esta estratégia permite que um investidor continue possuindo um estoque para potencial apreciação ao mesmo tempo que cobre a posição se o estoque cai. Funciona de forma semelhante à compra de seguros, com um proprietário pagando um prêmio por proteção contra uma queda no ativo.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: o lado oposto depende se o estoque sobe ou não. Se a casa casada permitiu que o investidor continuasse a possuir um estoque que subisse, o ganho máximo é potencialmente infinito, menos o prêmio da longa colocação. A colocação vale a pena se as ações caírem, geralmente combinando com declínios e compensando a perda no estoque menos o prêmio, com queda de US $ 500. O investidor cobre as perdas e pode continuar a manter o estoque para potencial apreciação após o vencimento.


Por que usá-lo: é um hedge. Os investidores usam uma empresa casada se estiverem buscando uma avaliação contínua das ações ou estão tentando proteger os ganhos que já fizeram enquanto esperavam por mais.


James F. Royal, Ph. D., é um escritor da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD.


Atualizado em 5 de junho de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


2 estratégias de opções simples que funcionam.


16/05/2018 2:30 pm EST.


A negociação de opções não precisa ser complicada, diz John Carter, explicando duas maneiras pelas quais qualquer pessoa pode usar opções para comprar ações sem grandes desembolsos de capital ou ganhar renda extra.


Nós estamos falando estratégias de opção com John Carter. John, neste tipo de mercado, muitas pessoas que procuram se proteger ou aproveitar algumas das vantagens e proteger contra a desvantagem, começam a pensar em opções. Quais as estratégias de opções que eles devem olhar?


As opções podem ficar muito complicadas muito rapidamente. Eu falo com muitas pessoas que dizem que as opções superam a cabeça muito rapidamente, e isso não precisa ser assim.


Eu acho que é apenas porque, pela própria natureza das opções, você pode fazer essas borboletas de três pernas, com asas cortadas e coisas diferentes assim. Bem, só porque você pode fazer isso não significa que você deveria.


Eu realmente acho que a maneira mais fácil de usar opções é simplesmente olhar para ele como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a coisa mais importante.


Então, a Apple (AAPL) em US $ 500 por ação, se você estiver comprando 1000 ações, você deve distribuir meio milhão de dólares; ou você poderia comprar dez contratos ligeiramente em dinheiro e é um jogo de bola diferente. Você está participando no movimento de preços.


Você quer fazer análises sobre o estoque subjacente, e se essa análise for alta, ótimo, compre algumas chamadas no dinheiro, como Delta 70 ou acima. Se for bearish, você pode fazer o contrário. Realmente, além disso, as coisas são realmente muito simples.


A única coisa que eu gosto de fazer é vender premium. O que isso significa é que você toma as opções que estão fora do dinheiro e mdash; um casal sai do dinheiro e mdash e você procura vendê-los.


Muitas vezes, vou comprar uma chamada no dinheiro para fins direcionais, e se começar a mudar para o meu alvo, eu realmente posso começar a vender algumas das chamadas fora do dinheiro contra isso. Então, aqueles realmente começam a perder prémio, então é quase como uma chamada coberta por um pobre homem.


Basta pensar nisso como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a sua primeira e principal prioridade no mercado de opções. Então, a partir daí, há uma oportunidade de vender alguns prémios.


Você não precisa se sentar lá e passar o seu dia inteiro tentando obter o Delta neutro e ter todas essas posições diferentes para diferentes contingências.


Às vezes você entra em uma peça que vai contra você. Em seguida, em vez de simplesmente retirá-lo e parar, muitas pessoas vão colocar três estratégias de opções diferentes para ajudar a equilibrar isso. Novamente, isso é apenas tornar as coisas muito complicadas. Para ganhar dinheiro nas opções, você tem que mantê-lo simples.


Eu acho que essa é provavelmente uma recomendação universal para muitas estratégias, especialmente na negociação.


O comércio eficaz é como um casamento eficaz: você tem que manter as coisas simples. Don & rsquo; t olhar para um monte de outras coisas; você se concentra no que sabe melhor e vai daqui.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Propriedades nacionais de varejo, Inc.


450 South Orange Avenue, Suite 900, Orlando, FL 32801.


5 Estratégias de Negociação de Opções Simples.


As estratégias de negociação de opções funcionam da gama de simples, # 8220; de uma perna e # 8221; negocia feras multiparesas exóticas que parecem ter surgido de uma novela de fantasia. Mas simples ou complexo, o que todas as estratégias têm em comum é que elas são baseadas em dois tipos fundamentais de opções: chamadas e colocações.


Abaixo estão cinco estratégias de opções simples a partir desses conceitos básicos e usando apenas uma opção no comércio, o que os investidores chamam de uma perna. Simples não significa livre de riscos, mas estas são algumas boas maneiras de começar com o comércio de opções.


A longa chamada.


A longa chamada é uma estratégia em que você compra uma opção de compra ou "vai longo". Essa estratégia direta é uma aposta de que o estoque subjacente aumentará acima do preço de exercício por vencimento.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 está disponível por US $ 5 com um vencimento em seis meses. O contrato é de 100 ações, o que significa que esta chamada custa US $ 500: o prêmio de $ 5 x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um contrato de chamada longa.


Potencial para cima / desvantagem: se a chamada for bem programada, a vantagem sobre uma chamada longa é teoricamente infinita, até a expiração, desde que o estoque se mova mais alto. Mesmo que o estoque se mova do jeito errado, os comerciantes geralmente podem salvar alguns dos prêmios vendendo a chamada antes do vencimento. A desvantagem é uma perda completa do prémio pago - $ 500 neste exemplo.


Por que usá-lo: se você não está preocupado com a perda de todo o prémio, uma chamada longa é uma maneira de apostar em um aumento de estoque e ganhar muito mais lucro do que se você possuísse o estoque diretamente. Também pode ser uma maneira de limitar o risco de possuir o estoque diretamente. Por exemplo, alguns comerciantes podem usar uma chamada longa ao invés de possuir um número comparável de ações, porque elas dão-lhes a vantagem, limitando sua desvantagem apenas ao custo da chamada - versus a despesa muito maior de possuir o estoque - se eles se preocupam com um estoque pode cair no ínterim.


O longo tempo.


A longa colocação é semelhante à longa chamada, exceto que você está apostando no declínio de um estoque, em vez de seu aumento. O investidor compra uma opção de venda, apostando que o estoque cairá abaixo do preço de exercício pelo vencimento.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. Aqui está o perfil de recompensa de um longo contrato.


Potencial de vantagem / desvantagem: o lançamento longo vale mais quando o estoque é de US $ 0 por ação, então seu valor máximo é o preço de exercício x 100 x o número de contratos. Neste exemplo, isso é US $ 5.000. Mesmo que o estoque subisse, os comerciantes ainda podem vender o put e, muitas vezes, salvar alguns dos prémios, desde que haja algum tempo para expirar. A desvantagem máxima é uma perda completa do prémio, ou $ 500 aqui.


Por que usá-lo: uma longa colocação é uma maneira de apostar no declínio de um estoque, se você pode estragar a perda potencial de todo o prémio. Se as ações diminuírem de forma significativa, os comerciantes ganharão muito mais por possuir põr do que fariam vendendo pouco o estoque. Alguns comerciantes podem usar uma longa colocação para limitar suas perdas potenciais, em comparação com as vendas curtas, onde o risco está desabotoado porque, teoricamente, o preço de uma ação pode continuar aumentando indefinidamente e uma ação não tem prazo de validade.


O short put.


O short put é o oposto da longa colocação, com o investidor vendendo um put, ou "short". Esta estratégia apostou que o estoque permanecerá plano ou aumentará até o vencimento, com o prazo expirado sem valor e o vendedor colocado se afastando com todo o prémio. Como a longa chamada, o short put pode ser uma aposta no aumento de estoque, mas com diferenças significativas.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma venda de $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação é vendida por US $ 500: as $ 5 premium x 100 partes. O perfil de recompensa de uma peça curta é exatamente o oposto da longa colocação.


Potencial de vantagem / desvantagem: Considerando que uma longa chamada aposta em um aumento significativo em uma ação, uma curta colocação é uma aposta mais modesta e compensa com mais modéstia. Enquanto a chamada longa pode retornar múltiplos do investimento original, o retorno máximo para uma curta colocação é o prêmio, ou US $ 500, que o vendedor recebe antecipadamente.


Se o estoque permanecer ou aumentar acima do preço de exercício, o vendedor aceita todo o prémio. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor colocado é forçado a comprar o estoque na greve, realizando uma perda. A desvantagem máxima ocorre se o estoque cai para US $ 0 por ação. Nesse caso, a colocação curta perderia o preço de exercício x 100 x o número de contratos, ou US $ 5.000.


Por que usá-lo: os investidores costumam usar posições curtas para gerar renda, vendendo o prêmio a outros investidores que estão apostando que um estoque cairá. Como alguém que vende um seguro, colocar os vendedores tem como objetivo vender o prémio e não ficar preso a pagar. No entanto, os investidores devem vender colocações com moderação, porque estão no gancho para comprar ações se o estoque cai abaixo da greve no vencimento. Um estoque em queda pode rapidamente consumir qualquer um dos prémios recebidos das posições de venda.


Às vezes, os investidores usam uma ação curta para apostar na valorização de uma ação, especialmente porque o comércio não exige desembolso imediato. Mas a vantagem da estratégia é limitada, ao contrário de uma longa chamada, e mantém uma desvantagem mais substancial se o estoque cai.


Os investidores também usam peças curtas para conseguir um preço de compra melhor em um estoque muito caro, a venda coloca a um preço de exercício muito menor, onde eles gostariam de comprar o estoque. Por exemplo, com ações da XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma venda com um preço de exercício de US $ 40 por US $ 2, então:


Se o estoque mergulhar abaixo da greve no vencimento, o vendedor colocado é atribuído o estoque, com o prémio compensando o preço de compra. O investidor paga uma receita líquida de US $ 38 por ação, ou o preço de exercício de $ 40 menos o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, o vendedor put mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


A chamada coberta.


A chamada coberta começa a ter fantasia porque tem duas partes. O investidor deve primeiro possuir o estoque subjacente e, em seguida, vender uma chamada no estoque. Em troca de um pagamento premium, o investidor entrega toda a valorização acima do preço de exercício. Esta estratégia apostou que as ações permanecerão planas ou irão ligeiramente para baixo até o vencimento, permitindo que o vendedor da chamada encaixe o prémio e mantenha o estoque.


Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, o vendedor da chamada mantém o estoque e pode escrever uma nova chamada coberta. Se o estoque sobe acima da greve, o investidor deve entregar as ações para o comprador da chamada, vendendo-as ao preço de exercício.


Um ponto crítico: para cada 100 ações, o investidor vende ao máximo uma chamada; Caso contrário, o investidor seria curto "naked" chamadas, com exposição a perdas potencialmente desabastecidas se o estoque subiu. No entanto, as chamadas cobertas transformam uma estratégia de opções pouco atraentes - chamadas nulas - em uma estratégia mais segura e ainda potencialmente eficaz, e é um favorito entre os investidores que procuram renda.


Exemplo: ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação, e uma chamada em uma greve de US $ 50 pode ser vendida por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a chamada é vendida por US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor compra ou já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: a vantagem máxima da chamada coberta é o prêmio, ou US $ 500, se o estoque permanecer ou abaixo do preço de exercício no vencimento. À medida que o estoque subiu acima do preço de exercício, a opção de compra se torna mais dispendiosa, compensando a maioria dos ganhos de ações e limitando a vantagem. Porque a vantagem está limitada, os vendedores de chamadas podem perder um lucro de ações que, de outra forma, teriam feito ao não configurar uma chamada coberta, mas não perderão nenhum novo capital. Entretanto, a desvantagem potencial é uma perda total do valor do estoque, menos o prêmio de $ 500, ou US $ 4.500.


Por que usá-lo: a chamada coberta é um dos favoritos dos investidores que procuram gerar renda com risco limitado, enquanto esperam que o estoque permaneça plano ou ligeiramente abaixo até a expiração da opção.


Os investidores também podem usar uma chamada coberta para receber um preço de venda melhor para uma ação, vendendo chamadas a um preço de ação atrativo mais alto, no qual eles ficariam felizes em vender o estoque. Por exemplo, com o estoque XYZ em US $ 50, um investidor poderia vender uma chamada com um preço de exercício de $ 60 por US $ 2, então:


Se o estoque subir acima da greve no vencimento, o vendedor de chamada deve vender o estoque no preço de exercício, com o prémio como um bônus. O investidor recebe uma receita líquida de $ 62 por ação, ou o preço de exercício de US $ 60 mais o prêmio de US $ 2 já recebido. Se o estoque permanecer abaixo da greve no vencimento, o vendedor da chamada mantém o dinheiro e pode tentar a estratégia novamente.


Os casados ​​se colocam.


Como a chamada coberta, o casado é um pouco mais sofisticado do que um comércio de opções básicas. Ele combina uma longa colocação com a propriedade do estoque subjacente, "se casando" com os dois. Por cada 100 ações, o investidor compra uma colocada. Esta estratégia permite que um investidor continue possuindo um estoque para potencial apreciação ao mesmo tempo que cobre a posição se o estoque cai. Funciona de forma semelhante à compra de seguros, com um proprietário pagando um prêmio por proteção contra uma queda no ativo.


Exemplo: as ações da XYZ são negociadas em US $ 50 por ação e uma queda de US $ 50 está disponível por US $ 5 com vencimento em seis meses. No total, a colocação custa US $ 500: o $ 5 de ações premium x 100. O investidor já possui 100 ações da XYZ.


Potencial de reversão / desvantagem: o lado oposto depende se o estoque sobe ou não. Se a casa casada permitiu que o investidor continuasse a possuir um estoque que subisse, o ganho máximo é potencialmente infinito, menos o prêmio da longa colocação. A colocação vale a pena se as ações caírem, geralmente combinando com declínios e compensando a perda no estoque menos o prêmio, com queda de US $ 500. O investidor cobre as perdas e pode continuar a manter o estoque para potencial apreciação após o vencimento.


Por que usá-lo: é um hedge. Os investidores usam uma empresa casada se estiverem buscando uma avaliação contínua das ações ou estão tentando proteger os ganhos que já fizeram enquanto esperavam por mais.


James F. Royal, Ph. D., é um escritor da equipe no NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD.


Atualizado em 5 de junho de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment